Disciplina - Ciências
  • Visão anual
  • Visão mensal
  • Calendar view
  • Visão diária
V Congresso Brasileiro de Recursos Genéticos - V CBRG
Congressos
Início : Terça-Feira 6 Novembro 2018, 8:00
Fim : Sexta-Feira 9 Novembro 2018, 17:00
Informação de contato :

Email :
URL : http://recursosgeneticos.org/congresso/v-congresso-brasileiro-de-recursos-geneticos-vcbrg
O Congresso Brasileiro de Recursos Genéticos se apresenta como um importante fórum de discussão entre instituições que se dedicam à pesquisa em recursos genéticos, constituindo-se uma importante ação de capacitação e atualização de profissionais e acadêmicos no tema. O tema da quinta edição do evento é “Valor, inovação e uso: o futuro dos recursos genéticos”. Entre os destaques da programação do evento esta a realização do IV Workshop de Curadores do Brasil e a rodada de negócios, com objetivo de aproximar representantes de BAGS de diferentes instituições a empresas que têm em seus produtos a biodiversidade aportada. Esses encontros fomentarão laços de parceria, construção de projetos com vista à inovação tecnológica e desenvolvimento de novos produtos.

Local: Fortaleza, CE.

Público-alvo: evento aberto ao público em geral que tem como principal objetivo difundir a importância dos recursos genéticos e o trabalho dos agricultores.

Data de realização: 06 a 09 de novembro de 2018.



Para confirmar se as oportunidades aqui mencionadas envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do quadro próprio do magistério, é preciso que a pessoa interessada consulte o Departamento de Recursos Humanos da Seed.