V Encontro Nacional de Ensino de Ciências da Saúde e do Ambiente
Encontros
Início : Terça-Feira 15 Maio 2018, 9:00
Fim : Sexta-Feira 18 Maio 2018, 20:00
Informação de contato
+55 21 3938-7260
Email : spg@iq.ufrj.br
URL : https://profqui.iq.ufrj.br/v-encontro-nacional-de-ensino-de-ciencias-da-saude-e-do-ambiente/
Dentre os principais objetivos do V Encontro Nacional de Ensino de Ciências da Saúde e do Ambiente estão favorecer a interação de pesquisadores, professores e estudantes em torno da apresentação e discussão de trabalhos e atividades de pesquisa em Ensino de Ciências em sua interface com as questões de Saúde e de Ambiente e aproximar os professores da escola básica das discussões sobre as pesquisas na área de Ensino, em especial daquelas que versam sobre ensino e saúde, ensino e ambiente e ensino de ciências.

Público-alvo: Pesquisadores em Ensino de Ciências e áreas afins. Estudantes de graduação e de pós-graduação em Ensino de Ciências, Educação e áreas afins. Profissionais e estudantes interessados na pesquisa em Ensino de Ciências, incluindo professores da Educação Básica (Ensino Fundamental e Médio), da Educação Superior (Ensino superior) e de outras instituições (instituições de Saúde, ONGs, entre outras). Profissionais que atuam em ensino não formal, divulgação científica e áreas afins.

Período de realização: 15 a 18/05/2018.

Local: Niterói, RJ



Para confirmar se as oportunidades aqui mencionadas envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do quadro próprio do magistério, é preciso que a pessoa interessada consulte o Departamento de Recursos Humanos da Seed.

Disciplina - Ciências -
http://www.ciencias.seed.pr.gov.br