X Simpósio Brasileiro de Pós-Graduação em Ciências Florestais
Simpósios
Início : Quarta-Feira 13 Junho 2018, 8:00
Fim : Sexta-Feira 15 Junho 2018, 18:00
Informação de contato
(84) 33422-297
Email : xsimposflorestais@gmail.com
URL : http://sigeventos.ufrn.br/eventos/public/evento/xsimposflorestais/principal/view
O X Simpósio Brasileiro de Pós-Graduação em Ciências Florestais (X SIMPÓS) é um fórum de discussão sobre as diversas linhas de pesquisa na área de Recursos Florestais e Engenharia Florestal. O seu objetivo geral é criar a oportunidade para a atualização e a troca de experiências entre estudantes, professores, pesquisadores e profissionais das diversas regiões do Brasil.

Local do evento: PraiaMar Natal Hotel & Convention, em Natal-R

Data de realização: 13 a 15 de junho de 2018

Público alvo: Estudantes de Pós-Graduação em Ciências Florestais e em áreas afins; estudantes de Graduação em Engenharia Florestal, Tecnologia em Silvicultura, Engenharia Agronômica ou Agronomia, Ciências Biológicas ou Biologia, Ecologia, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia Industrial Madeireira, Engenharia Química, Geografia, Química, Licenciatura em Ciências Agrárias e em áreas afins, professores universitários, pesquisadores e profissionais da área, gerentes e técnicos de órgãos governamentais e empresários e técnicos de empresas florestais.



Para confirmar se as oportunidades aqui mencionadas envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do quadro próprio do magistério, é preciso que a pessoa interessada consulte o Departamento de Recursos Humanos da Seed.

Disciplina - Ciências -
http://www.ciencias.seed.pr.gov.br