Disciplina - Ciências

Informativos

24/06/2013

Edição 7/2013

Informativo
Olá professores

Este informativo tem como principal objetivo apresentar os materiais disponíveis na página de Ciências do Portal Dia a Dia Educação.

Reciclagem

ícone celularLixo Eletrônico é todo resíduo material produzido pelo descarte de equipamentos eletrônicos. Com o elevado uso de equipamentos eletrônicos no mundo moderno, este tipo de lixo tem se tornado um grande problema ambiental quando não descartado em locais adequados. Este infográfico apresenta informações sobre a composição e a reciclagem do celular.


O Tema É

ícone o tema é Aqui você encontra uma relação de temas que são ou já foram destaques nas manchetes de jornais ou na mídia televisiva, bem como outros temas para trabalhos interdisciplinares. Boa aula!


Astronomia: Imagens

ícone astronomia
As imagens são recursos didáticos muito utilizados no ensino de ciências. Confira a seleção de imagens relacionadas ao tema Astronomia.



Colaboreicone colaboração

A página de Ciências do Portal Dia a Dia Educação disponibiliza informações, recursos educacionais e troca de experiências. É construída para e por você professor. Acesse os ícones de recursos da sessão "Colabore" (abaixo da ilustração de Ciências), preencha o formulário e envie sua contribuição. Sua participação é muito importante!!

Siga-nos no Twitter


Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.



Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.