Disciplina - Ciências

Informativos

08/01/2015

Edição 1/2015

Informativo
Olá, professor(a)!

Este informativo tem como principal objetivo apresentar os materiais disponíveis na página de Ciências do Portal Dia a Dia Educação.

A dica é: Tempo de Decomposição dos Resíduos

ícone jogos on lineA quantidade de resíduos gerados aumenta a cada dia. É necessário desenvolver a conscientização ambiental e instigar a participação de todos na preservação do ambiente. Que tal trabalhar com o tempo de decomposição dos resíduos com os estudantes?


A dica é: Caderno de Laboratório

icone caderno laboratório
Que tal dicas para as aulas práticas de laboratório? Veja as orientações para utilização do Laboratório de Ciências da Natureza.



Dica: Sugestão de Leitura

imagem cartilha solos Aula sobre os solos? Confira a cartilha "Conhecendo os principais solos do Litoral do Paraná", que traz informações sobre os diferentes tipos de solos existentes na região litorânea do Estado do Paraná.



Colaboreicone colaboração

A página de Ciências do Portal Dia a Dia Educação disponibiliza informações, recursos educacionais e troca de experiências. É construída para e por você, professor. Acesse os ícones de recursos da seção "Colabore" (abaixo da ilustração de Ciências), preencha o formulário e envie sua contribuição. Sua participação é muito importante!!

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.



Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.